Procurações

Sempre que você não puder comparecer a um ato ou negócio, você pode outorgar procuração para alguém representá-lo. As empresas também podem indicar os seus administradores e fixar os poderes para os negócios. Um caminho legal simples, ágil e econômico.

1

Preencha o formulário com os dados pessoais. Indique a finalidade e outros poderes expressos e especiais que eventualmente deseja.

2

Indicaremos os documentos necessários ao ato. Após a remessa deles, faremos uma minuta para sua conferência. Prazo: 1 a 2 dias úteis.

3

Confira a minuta e corrija o que for necessário. Providencie ou solicite que providenciemos os documentos necessários.

4

Agende a data da assinatura

O que é Procuração e como fazer?

A procuração é o documento no qual uma pessoal autoriza outra a praticar atos em seu nome, sendo cabível poderes especiais, específicos ou amplos e gerias e ilimitados.

A procuração é utilizada para uma pessoa física ou jurídica delegar poderes para uma ou mais agirem em seu nome. Pode ser por prazo indeterminado ou fixado no ato, ficando a critério da parte interessada.

Basta apenas a presença da pessoa que vai delegar os poderes, isto é, o mandante. 
O ato poderá ser revogado total ou parcialmente a qualquer tempo pelo mandante, exceto nos casos em que fique expresso que a procuração é em caráter irrevogável e irretratável, sendo necessário para esta a presença do mandante e do mandatário.

Clique para baixar o checklist:

Procuração - Ad-Judicia.docx

Procuração - Ad-Negotia.docx

Procuração - Causa Propria.docx

Procuração - Substabelecimento da Procuração.docx

Formulário de Pedido

Preencha todos os campos do formulário. Responderemos o seu contato o mais breve possível.


É atendido por algum escrevente?